SupremaciaBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SupremaciaBR

Forum da guild Supremacia, brasileiros no servidor Shadowmoon do WoW.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apply - Geez

Ir para baixo 
AutorMensagem
Geez

Geez


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 38

Apply - Geez Empty
MensagemAssunto: Apply - Geez   Apply - Geez Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 12:31 pm

1- SOBRE VOCÊ:

a) Dados Pessoais - Nome, Idade, Cidade, Escolaridade.

Felipe, 25, Florianópolis, Superior Incompleto (Administração) - já tentei fazer Ciências da Computação e Engenharia da Mobildiade (ambas na UFSC), mas vi que não era o meu caminho.

b) Horários - Horário disponível para raidar / Horário disponivel para o jogo em geral.

Jogar: Agora que estou de férias, o dia todo. Geralmente reservo as terças para outros eventos fora do jogo. Em finais de semana com sol estalando uso o dia para ir pra praia (Floripa cheers ) - mas à noite eu jogo
Raidar: Não sou muito fã de ir até às 3h AM para matar boss, embora eu entenda que para muitas pessoas é o único horário. Tenho disponibilidade diária, de qualquer forma.

c) Referências - Como você ficou sabendo da guilda Supremacia BR?

Minha guilda anterior deu disband e eu entrei pro MSG - Movimento dos Sem-Guilda. felizmente isso durou alguns minutos após eu reinstalar o jogo, visto que eu tratei de ir atrás de guildas BR no google e encontrei um post sobre esta guilda em um fórum (Hangar, se não me engano).

2- SEU CHAR:

a) Apresentação - Nome do Char, Raça, Classe, Spec, Profissões ou apenas o link do Armory.

Geez, Humano, Paladino, Retribution, Mining e Blacksmithing (ambos 450).
Por algum motivo meu char não aparece no Armory, então ficarei devendo o link.

b) Experiência - Nos conte um pouco sobre suas experiencias com o WoW. É seu primeiro personagem? Já participou de Raids? Etc.

Joguei o beta do WoW, em novembro de 2004. Como tinha um pc bem ruinzinho, só pude retornar ao jogo em si lá pelos idos de 2007, já com o BC lançado, daí eu fiz este char. Tenho um alt 80 também e um 22 for fun. Já participaie de raids (inclusive ICC 25), mas tirando Sartharion e Onyxia, nunca cheguei nos finalmentes - noob de comandante, wipe constante. ICC 10 cheguei a passar pela batalha dos navios aéreos. Não participei das raids de BC porque o povo era muito chato com gear -.-

c) Plugins - Quais os plugins que você tem instalados?

Uso uma lista razoável de plugins e addons, pois para mim a interface básica do wow é muito simplória.
Ace3, Addon Control Panel, Advanced Trade Skill Window, Armory, Atlas, Atlasloot, AtlasMajorCities, Auctionator, Bagnon, Bartender4, Castbars, DeadlyBossMods, GatherMate2, LightHeaded, OmniCC, Panda, Postal, RangeDisplay, Reforged Tooltip, RatingBuster, Sell Junk, Skada, teksLoot, TidyPlates, TomTom, X-Perl UnitFrames, XToLevel

d) Guildas - Já participou de outras guildas? Se já, relate o motivo de sua saída.

Sim. Primeiramente numa guilda gringa bem for fun, à qual fui convidado ainda no levle 15 - nos amadores tempos de Westfall...
Depois ela deu um disband e fui pra Knights Avengers (ou algo do tipo), a qual era uma dissociação da Mundo Canibal. Mais à frente acabamos nos juntando à guilda-mãe novamente... até que em algum momento (não lembro quando) acabou que deu uma debandada. Fui cair na Comandos em Ação e fiquei por lá até julho, quando tive que parar de jogar. Ao voltar agora, noto o disband e procurei outra guilda.

Nunca tive problemas com nenhum guild mate - aliás, eu sempre procurei fazer amizade e ser educado com quem está lá dentro. Tanto é que não tenho ninguém de guild em minha ignore list!

3- GERAL:

a) Por que a Supremacia BR? - Declare com detalhes o motivo de querer juntar à guilda Supremacia BR.

Guilda grande e com pessoas responsáveis no comando (pelo que li nos tópicos da GM) são sempre atrativos a mais. Confesso que não conhecia a guilda anteriormente, mas espero mudar rapidamente esse cenário.

b) Comportamento - Você é participativo? Sabe seguir instruções? Como você lida com críticas? O que podemos esperar de você numa situação de estresse?

Tento sempre ajudar o pessoal com problemas, aceito conselhos e críticas construtivas, e sei seguir instruções. Numa situação de estresse eu paro o que estou fazendo e tento analisar a situação, ligando os pontos-chave e como sair disso.

c) Você pode se comunicar de forma clara no chat ou no ventrilo?

Perfeitamente, embora eu geralmente fale mais rápido do que penso >.<

d) Últimas palavras - Um espaço aberto para algo mais que você queira declarar:
Assim como em todas as guildas onde já passei, espero contribuir com um ambiente de amizade e responsabilidade, sem esquecer do bom humor e do bom senso. Agradeço a possibilidade de juntar-me a vocês - e bora deitar esse dragão de nariz empinado que está na login screen!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apply - Geez
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» INSTRUÇÕES DE COMO FAZER O SEU APPLY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SupremaciaBR :: A guild :: INGRESSO NA GUILD - APPLY-
Ir para: