SupremaciaBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SupremaciaBR

Forum da guild Supremacia, brasileiros no servidor Shadowmoon do WoW.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sfoliveira

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sfoliveira




Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/05/2010
Idade : 37
Localização : Manaus -AM

Sfoliveira Empty
MensagemAssunto: Sfoliveira   Sfoliveira Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 10:10 pm

1- SOBRE VOCÊ:

a) Dados Pessoais
Nome: Samuel
Idade: 23
Cidade: Manaus
Escolaridade: superior

b) Horários
Horário disponível para raidar: 19:00 até 23:30
Horário disponivel para o jogo em geral: 19:00 até 23:30 dia de semana e fins de semana qualquer horario.

c) Referências - Como você ficou sabendo da guilda Supremacia BR?
Encontrei o char da Lah e pedi para ela me adicionar ...pq ja estava procurando a um bom tempo guild BR.

2- SEU CHAR:

a) Apresentação
Nome do Char: Sfoliveira (foi hackeado...volto quando recuperar meus itens...espero q essa semana) e o kleyve que esta sendo temporario;
Raça: Sfoliveira(humano) e kleyve (night elf);
Classe: warrior e druid
Spec: warrior (fury e protect) e druid(restoration e Balance),
Profissões: warrior (mining e skinning)

b) Experiência - Nos conte um pouco sobre suas experiencias com o WoW. É seu primeiro personagem? Já participou de Raids? Etc.
Meu primeiro personagem e o Sfoliveira o druid e do meu irmao, ja participei de raids (ZullMan, ToA, gruul lair, Ruins of Ahn'Qiraj, Templo of AhnQiraj e Onyxia's Lair)

c) Plugins - Quais os plugins que você tem instalados?
n uso nenhum

d) Guildas - Já participou de outras guildas? Se já, relate o motivo de sua saída.
sim ....n lembro quais ...mas nenhuma gostei ... cheia de gringos.

3- GERAL:

a) Por que a Supremacia BR? - Declare com detalhes o motivo de querer juntar à guilda Supremacia BR.
O principal motivo e ser BR, tenho gostado bastante da guild pelo pessoal ser bastante comunicativo e divertido.
Gosto do modo como participam do WoW, como gosto de ajudar meus irmãos que também fazem parte da guild, posso ajudar o pessoal da guild.

b) Comportamento - Você é participativo? Sabe seguir instruções? Como você lida com críticas? O que podemos esperar de você numa situação de estresse?
Bastante participativo, tento pelo menos ..uma da coisa mais legais e ver que boa parte dos componentes da guild ja se conhecem ... lido bem com criticas ..mas criticas construtivas ... conselhos são legais ... acho q tudo se resolve com um boa conversa.

c) Você pode se comunicar de forma clara no chat ou no ventrilo?
sim posso ...ja até participei ... como ouvinte...

d) Últimas palavras - Um espaço aberto para algo mais que você queira declarar:.
Acho legal que alguns estejam dedicados a deixar a guild forte ...mas forte no sentido de companheira, querer realmente que a guild seja uma boa guild. Não somente uma guild que tem caras fortes...mas sim uma guild que esta disposta a ajudar...ajudar n significa fazer tudo... guild forte para mim e ter pessoas fortes ... n somente o char forte. Qualquer coisa estamos ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Iah
Admin
Iah


Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 124
Localização : Espírito Santo

Sfoliveira Empty
MensagemAssunto: Isso é triste mesmo   Sfoliveira Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 2:56 am

Olha, se precisa de algo, fala comigo quando eu estiver on line. De repente posso te dar umas dicas ou te fornecer alguns itens que estão no banco da guild pra te ajudar.
Foi um prazer te conhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supremacia.forumbrasil.net
 
Sfoliveira
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SupremaciaBR :: A guild :: INGRESSO NA GUILD - APPLY-
Ir para: