SupremaciaBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SupremaciaBR

Forum da guild Supremacia, brasileiros no servidor Shadowmoon do WoW.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Addons para Raid - parte 2: addons com interface gráfica - Boss Encounters

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sianna




Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/05/2010

Addons para Raid - parte 2: addons com interface gráfica - Boss Encounters Empty
MensagemAssunto: Addons para Raid - parte 2: addons com interface gráfica - Boss Encounters   Addons para Raid - parte 2: addons com interface gráfica - Boss Encounters Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 10:58 pm

Boss Encounters


1. DBM (Deadly Boss Mods): avisa através de sons e mensagens na tela sobre os castings, spells, quando parar de bater, enfim, auxilia (e muito) durante o encontro com bosses. Funciona em intances e raids. Não tenho ss dele, pois só habilito em instance, pra raid prefiro outros que vou falar abaixo ^^

2. Raid Watch 2: meu favorito e o que tenho usado mais ultimamente. Além dos avisos normais que existem no DBM, ele també mostra com flechas para onde deve ir em determinados spells de bosses (qdo tem que juntar grupos de player, como no Festergut em ICC). Além disso, possui integração com o MKscrolling, deixando menos avisos sobrepostos

Addons para Raid - parte 2: addons com interface gráfica - Boss Encounters Configraidwatch
Tela de configuração

Addons para Raid - parte 2: addons com interface gráfica - Boss Encounters Raidwatch
Configuração da localização dos avisos na tela. Nem todos aparecem ao mesmo tempo durante o encontro.

3. Deus Vox Encounters: ainda to em fase de teste desde addon, mas ele promete ser um DBM + Raid Watch. Possui setas direcionais, avisos sonoros, compatibilidade com o MiKScrolling etc. É o addon com melhor pontuação atualmente para Boss Encounters (5/5 estrelas pelo Curse). Só funciona em Raids.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Addons para Raid - parte 2: addons com interface gráfica - Boss Encounters
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Addons para Raid - parte 1: addons leves (sem interface gráfica)
» incrição raid
» Cataclysm Raid Progression

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SupremaciaBR :: Raid :: ICC-
Ir para: